Notícias / Local

Mulher é suspeita de ter provocado incêndio que destruiu estabelecimento comercial no centro de Osvaldo Cruz

Redação / Polícia Militar

 

A Polícia Militar deteve uma mulher suspeita de ter provocado o incêndio na noite anterior e que atingiu dois prédios comerciais e uma residência no centro de Osvaldo Cruz,

 

De acordo com a Polícia Militar, na manhã de ontem, 04, enquanto eram feitos trabalhos de preservação dos locais destruídos pelo fogo, agentes da corporação foram informados pelo morador da casa onde o incidente pode ter começado que imagens de câmeras de monitoramento gravaram a presença de uma mulher com a qual esse homem teria um relacionamento.

 

O morador da casa que pegou fogo disse que a suspeita teria acessado o corredor da sua residência e minutos depois de sua saída, o incêndio começou.

 

A preservação do local ainda acontecia, inclusive com o trabalho da Defesa Civil, quando os policiais militares notaram a presença dessa mulher do outro lado da rua, observando tudo e falando ao celular.

 

Abordada, a suspeita disse que não estava no local na data do incêndio.

 

Mas depois, ao ser questionada, segundo a PM ela teria confessado que esteve na frente do estabelecimento incendiado e que o morador da casa atingida lhe devia R$300.

 

A suspeita foi levada ao plantão de Polícia Judiciária, teve o celular apreendido.

 

No celular, conforme a Polícia Militar informou, haveria uma mensagem encaminhada a uma amiga onde a suspeita dizia que por causa da dívida de R$ 300 ela teria incendiado a residência do homem.

 

A mulher foi ouvida e liberada por não estar mais em situação de flagrante.

 

A Polícia Civil informou que aguarda o resultado da perícia realizada pela Polícia Científica e que o inquérito instaurado irá investigar as causas e circunstâncias do incêndio.

 
Nenhum comentário até o momento, seja o primeiro a comentar!
Dê sua opinião

 

 

 

 
 
 
Copyright © 2011 Rádio Osvaldo Cruz - Todos os direitos reservados