Notícias / Local

Confira como fica o funcionamento de diversos setores locais no feriado de Carnaval em Osvaldo Cruz

Redação / Foto: Ocnet

 

O Final de semana do Carnaval chegou, então confira como ficam o funcionamento dos vários setores em Osvaldo Cruz:

 

Um decreto da Prefeitura determina ponto facultativo nos dias 12 (segunda-feira) e 13 (terça-feira de Carnaval).

 

Apenas os chamados serviços essenciais vão funcionar, com retomada de atividades na Quarta-Feira de Cinzas, 14, a partir do meio-dia.

 

- SAÚDE - os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados de forma ininterrupta pela Santa Casa local e Serviço de Ambulâncias.  Os demais setores, incluindo postos de saúde e a farmácia municipal estarão fechados, com retomada de atividades na Quarta-Feira de Cinzas às 8h a Farmácia Municipal e os postos e demais setores a partir das 12 horas.

 

- CONSELHO TUTELAR - o órgão atende em sistema de plantão todos os dias, inclusive feriados, pelo telefone (18) 3528-3636.

 

- COLETAS DE LIXO (comum e reciclável) –  normais durante toda a semana, conforme suas regiões de coleta;

 

- CRECHES: fechadas na segunda e na terça-feiras e Carnaval, com retomada de atividades na Quarta-feira de Cinzas às 12 horas.

 

- COMÉRCIO - o comércio de Osvaldo Cruz ficará fechado na segunda e terça-feiras de Carnaval, reabrindo na Quarta-Feira de Cinzas às partir das 9 horas.

 

- BANCOS - permanecem fechados na segunda e terça-feiras de Carnaval, reabrindo na Quarta-Feira de Cinzas às partir das 12 horas.

 

Supermercados, postos de combustíveis, açougues, farmácias, quitandas, padarias, lojas de conveniência e setor de alimentação como bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e afins têm funcionamento facultativo no final de semana do Carnaval.

 
Nenhum comentário até o momento, seja o primeiro a comentar!
Dê sua opinião

 

 

 

 
 
 
Copyright © 2011 Rádio Osvaldo Cruz - Todos os direitos reservados