Top 5 Califórnia

1
. .
2
. .
3
. .
4
. .
5
. .
 
Peça sua Música

 
 

Notícias / Esportes

Corinthians vê elenco como bom, e diretor diz que contratações "também dependem de saídas"

Duílio Monteiro Alves afirma que clube aguarda oportunidades no mercado e terá pés no chão

Globo Esporte

O técnico Osmar Loss ao lado do presidente Andrés Sanchez e do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves (Foto: Marcelo Braga)

O técnico Osmar Loss ao lado do presidente Andrés Sanchez e do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves (Foto: Marcelo Braga)

CORINTHIANS - Apesar do momento ruim do Corinthians, que venceu somente um dos últimos seis jogos, a diretoria do clube entende que o elenco é bom e não necessita de muitos reforços no meio do ano. Inicialmente, o Timão planeja contratar apenas jogadores que cheguem por baixo custo. Porém, isso pode mudar caso atletas deixem a equipe. Até o momento, o volante Maycon é o único que tem a saída confirmada – ele foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. – (As contratações) Dependem de oportunidades de mercado. O que a gente puder melhorar, a gente vai fazer, com pé no chão. E também depende de saídas. Temos oito titulares fora, que fazem falta. O grupo é bom, ganhou Paulista, estava bem no Brasileiro, temos que ter os pés no chão e trabalhar para voltar bem dessa pausa da Copa – declarou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves. O Timão também conta com a saída do zagueiro Balbuena, que tem multa rescisória baixa (cerca de R$ 17,5 milhões). Segundo o empresário do paraguaio, ele tem proposta de três clubes de Europa. Porém, Duílio declara que até o momento o clube não recebeu nenhuma proposta por Balbuena ou por qualquer outro jogador. – Falou-se muito de saídas, mas até agora não tem nada oficial. Esperamos continuar com esse grupo e vamos manter aquela política de, se puder melhorar, com oportunidades de mercado, melhorar – comentou o diretor, que bancou a permanência do técnico Osmar Loss. O Corinthians fará na quarta-feira o último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo. A equipe enfrenta o Bahia, às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova, pela 12ª rodada do Brasileirão.
 
Nenhum comentário até o momento, seja o primeiro a comentar!
Dê sua opinião

 

 

 

 
 
 
Copyright © 2011 Rádio Osvaldo Cruz - Todos os direitos reservados