Depois de um cortejo pela cidade ao som do ritmo sertanejo que Wisley Novaes tanto gostava, o corpo do músico de 26 anos chegou ao Centro de Eventos de Sandovalina (SP), onde foi velado. O velório começou no fim da tarde deste domingo (8) e o sepultamento está marcado para às 11h desta segunda-feira (9).
A família enfrentava a angústia de buscar informações do jovem desde a manhã de sábado (7), quando o acidente aconteceu. “Ele morreu realizando o sonho dele”, afirmou Gislaine Novaes, irmã do músico Wisley Novaes.
O guitarrista e violonista estava no ônibus que transportava a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. O veículo se envolveu em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP). Seis pessoas morreram, entre elas o cantor Aleksandro. Segundo o empresário da dupla, o veículo seguia para a cidade paulista de São Pedro.
Familiares contaram que Wisley já trabalhava como guitarrista da dupla havia cerca de dois anos. Atualmente, ele morava em Maringá (PR), e se preparava para visitar a família em Sandovalina nesta semana.